27 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

Equipe de transição encerra rodada de reuniões na próxima quarta na MS Gás

A- A+

As últimas reuniões da equipe de transição do governador eleito Reinaldo Azambuja (PSDB) com membros do atual governo acontecerão na próxima quarta-feira. A primeira, às 8h, será na MS Gás e a segunda, agendada para 9h45, será na Secretaria de Governo.

A informação é do coordenador da equipe de transição de Reinaldo, Marcelo Miglioli. Segundo Marcelo, as informações preliminares têm  sido repassadas informalmente a Reinaldo, por conta da agenda do governador eleito, que não permitiu ainda tempo hábil para uma reunião com todos os membros. Ele explica que irá se reunir com governador eleito para apresentar relatório completo depois que receber as repostas dos ofícios encaminhados à equipe do atual governo.

Marcelo também avaliou o trabalho executado ao longo das últimas semanas e considerou positivo. "Tudo transcorreu como esperado. Encaminhados a todas as secretarias e fundações ofícios padrão e agora esperamos as respostas", afirma. De acordo com o coordenador, não houve nada fora do esperado, e as informações solicitadas são referentes a contratos e serviços em andamento, funcionários, dados sobre dia a dia de cada pasta.

O trabalho da equipe de transição teve início há cerca de três semanas. A longo desse processo, aconteceram reuniões com membros das secretarias de justiça e segurança pública, assistência social e trabalho, políticas públicas para mulheres, governo, saúde, obras, ente outras, e também com dirigentes das fundações de cultura e esporte.

Heloísa Lazarini