25 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

Hillux

Filho de vereador diz ter participado de roubo em troca carabina

A- A+

O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) em conjunto com policiais civis de Glória de Dourados e Fátima do Sul prenderam mais um envolvido no roubo de caminhonete Hillux que aconteceu em Glória de Dourados no sábado (23).

Após a prisão de Alessandro da Silva, 23 anos, Fábio Amaral de Lima, 29 anos, ambos moradores em Fátima do Sul e Ademir Viana de Oliveira, 36 anos, morador no Assentamento Barra Nova em Sidrolândia, uma ação conjunta de policiais do DOF juntamente com SIG da Policia Civil de Fátima do Sul e Glória de Dourados conseguiram prender os outros envolvidos.

Conforme informações, Fábio e Ademir após serem presos em barreira do DOF declaram que não tiveram participação no roubo, tendo eles apenas a missão de levar a caminhonete até o país vizinho Paraguai. Porém Alessandro confessou que havia levado quatro pessoas na noite de sábado (23) até o local do crime, sendo eles identificados como, Renato Jesus Silva, Ângelo Marinho dos Santos morador em Fátima do Sul, um menor de idade e outro indivíduo residente em Dourados. 

Entre os envolvidos está Sidnei Lima da Silva, 31 anos, vulgo "Sacolinha", filho do vereador "Sacolão" de Glória de Dourados. Ele foi localizado e preso por policiais do DOF. "Sacolinha" confessou participação no crime, afirmando que havia recebido uma espingarda carabina em forma de pagamento.
Todos os envolvidos foram detidos e encaminhados para a delegacia de Policia Civil de Fátima do Sul para as devidas providências.