13 de junho de 2024
Campo Grande 22ºC

Lula afirma ser bem recebido em todos estados que passa apoiando campanha do PT

A- A+

Durante o ato político, a carrinhada no bairro Nova Lima o ex-presidente da república Luiz Inácio Lula da Silva preocupado com a população presente no evento pediu para a Polícia Militar ajudar no controle da velocidade para evitar qualquer acidente com o público presente.

A reportagem do MS Notícias conseguiu falar com o ex-presidente da república durante a carrinhada. Lula afirmou para a reportagem que por todo estado que passa ele é sempe muito bem recebido pela população.

“Todo estado por onde eu passo sou bem recebido pela população. Sempre tenho a receptividade que estou tendo aqui. Ontem mesmo fiz três estados e fui muito bem recebido em todos”.

Lula ainda falou para a reportagem que no único estado em que a candidata a presidência da república, Dilma Rousseff (PT) perdeu ele também foi bem recebido por todos.

“Em Pernambuco, onde a Dilma perdeu as eleições no primeiro turno mesmo assim fui muito bem recebido pela população. Hoje no Ri Grande do Sul também fui bem recebido”.

O ex-presidente finalizou a conversa com a reportagem dizendo que não acredita em uma vitória tucana nas eleições de 204. Para o PT ganha as eleições tanto no Mato Grosso do Sul como no Brasil.

Karla Machado e Heloísa Lazarini