A deputada estadual Mara Caseiro (PT do B) garantiu na manhã de hoje que o momento é da mulher e admitiu que aceitaria a missão de trazer aliados para o a chapa majoritária do PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) caso fosse convidada para o posto de vice.
“Se for para agregar e para contemplar as questões de dificuldade da campanha e o partido entender que é bom, eu aceitaria”, afirmou.
A deputada descarta a possibilidade do lançamento de uma terceira candidatura e acredita que o debate deve permanecer entre os pré-candidatos Nelson Trad Filho (PMDB) e Delcídio do Amaral (PT).
“Se isso acontecer, o que eu acho pouco provável, mudaria todo o cenário político”, pontuou.
Mara defende que a região da grande Dourados deve ser contemplada pelos partidos e acrescenta que a figura de uma mulher fortaleceria qualquer candidatura.
A deputada também não poupa elogios a pré-candidata ao Senado Simone Tebet (PMDB) e avalia a gestão do governador André Puccinelli (PMDB) como merecedora de um nove. Segundo ela, a parte de obras e serviços merece nota dez, mas a área de saúde ficou um pouco a desejar.
Dany Nascimento