14 de junho de 2021
Campo Grande 27º 13º

Sanesul

Marcelo Amaral deve ser nomeado presidente da Sanesul

Com isso, a Águas Guariroba fica mais perto de comprar a estatal de Mato Grosso do Sul

A- A+

O nome de Marcelo Amaral já é confirmado, por fontes próximas ao governador, que será o novo presidente da Sanesul. Marcelo já foi diretor-presidente da Agereg (Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Campo Grande, na gestão do ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB).

Com isso, a Águas Guariroba fica mais perto de comprar a estatal de Mato Grosso do Sul .Marcelo, foi um dos principais articuladores do contrato de concessão do transporte coletivo , e trabalhou duro por João Amorim, na licitação que deu a concessão do lixo a SOLURB.

Ao contrário da expectativa de alguns partidos, em especial do PSB, o novo diretor da Sanesul não foi escolhido exclusivamente por questões políticas, e mais por sua habilidade e amplo conhecimento do setor de saneamento, segundo o que disse o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), ontem.

"A escolha passou pela discussão de alguns partidos, mas foi mais técnica. Essa pessoa tem larga experiência no setor de saneamento e conhece bem o funcionamento da Sanesul, o que será fundamental para conduzi a empresa nos desafios futuros para que ela volte a ser superavitária e volte a ser o quer precisa ser", explicou Reinaldo.