20 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

'Márcio Fernandes é nossa melhor opção', diz presidente do PT do B

A- A+

Com migração da deputada estadual Mara Caseiro para o Partido da Mulher Brasileira (PMB),  o PT do B  tem como pré-candidato o deputado estadual Márcio Fernandes (PT do B) para concorrer a Prefeitura Municipal de Campo Grande  no ano que vem. “Tínhamos duas opções Mara e Márcio, com a saída de Mara, deputado Márcio Fernandes é nossa melhor opção, pois está em seu terceiro mandato”, disse ao MS Noticias presidente do diretório regional da sigla em Mato Grosso do Sul, Morivaldo Firmino de Oliveira.

De acordo com Morivaldo, a legenda já havia decidido  lançar pré-candidatos na  Capital como forma de consolidar a sigla em Mato Grosso do Sul. “Sempre contamos com essa hipótese”, afirma.

Sem chances de tentar disputar cadeira no Executivo, vereador Flávio Cesar (PT do B) que está no seu segundo mandato,  e  Otávio Trad  (PT do B) que está no primeiro mandato, devem  batalhar, em 2016,  para conseguir  continuar com assento no legislativo Municipal. “Eles vão tentar a reeleição no ano que vem”, ressalta