20 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

Márcio Monteiro descarta possível filiação de Marquinhos ao PSDB

A- A+

Secretario de Estado de Fazenda e presidente da executiva regional do PSDB em Mato Grosso do Sul, Márcio Monteiro afirmou nesta quarta-feira (23) ao MS Noticias que não há possibilidade do deputado estadual Marquinhos Trad (PMDB) ingressar ao ninho tucano em 2016.

Monteiro informou que não participou da reunião ocorrida entre governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e Marquinhos Trad na noite da última segunda-feira (21). “Como presidente do partido não creio que isso ocorra. Marquinhos é um grande parlamentar, pessoa que admiramos, mas nunca houve essa conversa dentro do partido de tê-lo aqui”,  disse.

Questionado sobre possibilidade de ser um dos nomes para legenda ter como opção em 2016,Monteiro desconversou afirmando que PSDB irá definir quadros para pleito no ano que vêm. “ Temos outros lideanças do partido que se destacam, colegas com legitimidade”, ressaltou.

Há um mês, governador Reinaldo Azambuja havia levantado a hipótese de apoiar candidatura de Nelson Trad Filho (PTB) para prefeito de Campo Grande em 2016, porém, segundo secretário a intenção da maioria dos tucanos é seguir com candidatura própria na Capital, assim como demais municípios no interior do Estado. "Se eventualmente lá na frente houver esse entendimento, obviamente o partido terá de reconsiderar, mas no momento estamos nos organizando para termos nossa própria candidatura para o ano que vem",reiterou.