23 de abril de 2024
Campo Grande 30ºC

Mochi apoia iniciativa de Reinaldo em propor projetos para ALMS ainda este ano

A- A+

O deputado estadual Junior Mochi (PMDB) que apoiou o governador eleito do Estado, no segundo turno das eleições de 2014, Reinaldo Azambuja (PSDB), afirmou para a reportagem do MS Notícias que apoia a iniciativa do tucano em propor projetos para a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul ainda este ano e não deixar tudo para o ano que vem quando irá assumir o cargo.

“Ele tem várias coisas para agilizar. Ele está certo de não deixar tudo para o ano que vem. Está certo em já agilizar alguns projetos. Eu acho que a Assembleia Legislativa do Estado não vai se negar em ajudar os planos do governador eleito pelo povo”.

Questionado pela reportagem sobre a probabilidade dos projetos enviados pelo sucessor de André Puccinelli (PMDB) ser aprovado, Mochi acredita que sim, mas também acredita que Reinaldo Azambuja precisará ir à Assembleia Legislativa conversar com os deputados sobre seus projetos.

“A principio não vejo problema de a gente aprovar projetos de interesse da sociedade. A Assembleia não vai se negar a aprovar aquilo que é bom e faz parte do programa de governo do governador que o povo escolheu, mas eu acredito que neste início ele precisará ir até a ALMS conversar com todos deputados e explicar seus projetos. Isso é natural”.

Sobre a futura decisão do PMDB e partidos aliados para integrar a base aliada do governador eleito do Estado, Reinaldo Azambuja, Mochi afirmou que ainda não há nada definido, mas ainda esta semana começam a conversas sobre o rumo do partido para 2015.

Karla Machado