26 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

Nelsinho não quer secretaria, mas afirma que PMDB caminha ao lado de Azambuja

A- A+

O ex-prefeito de Campo Grande Nelson Trad Filho (PMDB) conversou com a reportagem do MS Notícias na tarde de hoje, e afirmou que não pretende até o momento assumir nenhuma secretaria no governo de Reinaldo Azambuja (PSDB), mas garantiu que o PMDB caminhará ao lado do futuro governador.

Nelsinho que ficou no terceiro lugar na disputa para candidato ao governo de Mato Grosso do Sul trouxe toda a bancada do PMDB para apoiar Reinaldo Azambuja no segundo turno das eleições de 2014. Em conversa com o MS Notícias, Nelsinho disse que tem conversado com os deputados estaduais e com Azambuja para declarar apoio ao futuro governador.

“Eu tenho conversado com Reinaldo Azambuja e com os deputados estaduais. Vamos apoiar o futuro governador no que ele precisar. Se precisar de ajuda estarei disposto. Eu converso muito com Reinaldo sobre a equipe de transição e a governabilidade”, explica Nelsinho Trad.

Questionado pela reportagem se já conversou com Reinaldo Azambuja para liderar alguma pasta no futuro governo, Nelsinho afirma que não quer assumir nenhuma secretaria.

“Eu não quero assumir nenhuma secretaria no momento. Estou junto com ele, mas em nossas conversas isso não é uma pauta. Converso com ele somente sobre governabilidade, equipe de transição e apoio”, finaliza.

Karla Machado