19 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

PDT deve escolher entre Dagoberto e Felipe Orro para disputa de 2016, diz Lupi

A- A+

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, está em Campo Grande nesta sexta-feira (20) para encontro do partido.

Lupi conversou com MS Notícias durante evento e fez breve avaliação da situação política da legenda no Brasil e em Mato Grosso do Sul. “Nosso encontro será muito produtivo, temos empresários aqui, e PDT terá 40 candidatos a prefeito no cenário nacional e Ciro Gomes é um nome que tem grande aceitação para presidência então estamos bem”, avalia.

Já em relação à situação do partido na Capital, em especial aos problemas que podem ocorrer diante da cassação do vereador Paulo Pedra e também do desgaste entre deputado estadual Beto Pereira e presidente regional do partido, deputado federal Dagoberto Nogueira, Lupi ameniza situação e diz não vê grandes problemas.

“Acredito que estamos bem representados aqui na Capital de Mato Grosso do Sul, Dagoberto é um bom nome juntamente com Felipe Orro,  temos que analisar ainda com partido, mas tenho certeza que qualquer um deles vai desempenhar bom papel.”
Já em relação a Beto Pereira, Lupi foi enfático. “O Beto Pereira não tem aval para deixar partido se ele sair vamos pedir mandato porque seguimos estatuto pois será um ato de infidelidade partidária já que não há razoes para eles deixar partido”, finaliza.