13 de junho de 2024
Campo Grande 22ºC

"Pedimos para abrir tudo para equipe de transição na SEOP", diz Puccinelli

A- A+

O governador André Puccinelli (PMDB) fez questão de participar na tarde de hoje, da visita que a equipe de transição do governador eleito, Reinaldo Azambuja (PSDB) fez na SEOP (Secretaria de Estado de Obras Públicas), para tomar conhecimento do funcionamento da pasta.

André destacou a importância das visitas que estão sendo feitas pela equipe e garantiu que pediu a sua equipe que mostrasse todos os detalhes para a equipe do tucano. “Participei de três reuniões, hoje foi mais extensa porque o coordenador da equipe do governador eleito (Marcelo Migliori) é engenheiro e procurou detalhar mais, como estávamos aqui, pedimos para abrir tudo, mandamos detalhar tudo que precisar”, explica o governador.

De acordo com o peemedebista, a equipe de Reinaldo solicitou algumas coisas que devem ser documentadas. ”Eles nos pediram uma série de coisas que devem ser documentadas. Foi uma reunião produtiva para o lado do governador eleito, porque ele vai tomar conhecimento de contratos, convênios, execuções, sistemáticas de execução e estamos sempre abertos para que eles saibam de tudo”, explica o governador.

O coordenador da equipe de Azambuja, Marcelo Migliori disse que a reunião foi pautada por uma reunião de equipes e ressalta que diversos pontos foram adiantados. “Foi uma apresentação de equipes, adiantamos vários pontos, foi um diálogo franco, uma explanação superficial”.

Dany Nascimento