20 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

PMDB considera Mara Caseiro como forte candidata para compor chapa como vice de Nelsinho

A- A+

Considerada uma forte candidata por possuir uma grande força política na região do Conesul, a deputada Mara Caseiro (PT do B) vem sendo citada como um dos possíveis nomes para compor chapa ao lado do pré-candidato ao governo do Estado, Nelson Trad Filho (PMDB) como candidata a vice-governadora.

Nos últimos dias, o nome da deputada foi citado pelo governador André Puccinelli (PMDB), que não poupou elogios ao cogitar a possibilidade dela ser vice. ”Depende dela aceitar, mas se aceitar ela seria uma boa vice competente, íntegra, moça bonita simpática, correta e trabalhadora”.

Quando o nome da deputada é citado aos membros do PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro), elogios não faltam. Prova disso, é a opinião do deputado Junior Mochi (PMDB) que considera o nome de Mara como um dos mais fortes apontados pelo partido.

“Com certeza é um nome muito forte e seria muito bom para o partido contar com o trabalho da Mara. Ela é uma pessoa extremamente responsável e seria uma candidata muito forte para caminhar ao lado de Nelsinho”, afirma o deputado Junior Mochi.

A deputada declarou que a vontade do PT do B (Partido Trabalhista do Brasil) é formar uma chapa majoritária com o PMDB e se depender de elogios, Mara será candidata ao lado de Nelsinho.

Dany Nascimento