15 de janeiro de 2021
Campo Grande 26º 23º

PMDB considera Mara Caseiro como forte candidata para compor chapa como vice de Nelsinho

Considerada uma forte candidata por possuir uma grande força política na região do Conesul, a deputada Mara Caseiro (PT do B) vem sendo citada como um dos possíveis nomes para compor chapa ao lado do pré-candidato ao governo do Estado, Nelson Trad Filho (PMDB) como candidata a vice-governadora.

Nos últimos dias, o nome da deputada foi citado pelo governador André Puccinelli (PMDB), que não poupou elogios ao cogitar a possibilidade dela ser vice. ”Depende dela aceitar, mas se aceitar ela seria uma boa vice competente, íntegra, moça bonita simpática, correta e trabalhadora”.

Quando o nome da deputada é citado aos membros do PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro), elogios não faltam. Prova disso, é a opinião do deputado Junior Mochi (PMDB) que considera o nome de Mara como um dos mais fortes apontados pelo partido.

“Com certeza é um nome muito forte e seria muito bom para o partido contar com o trabalho da Mara. Ela é uma pessoa extremamente responsável e seria uma candidata muito forte para caminhar ao lado de Nelsinho”, afirma o deputado Junior Mochi.

A deputada declarou que a vontade do PT do B (Partido Trabalhista do Brasil) é formar uma chapa majoritária com o PMDB e se depender de elogios, Mara será candidata ao lado de Nelsinho.

Dany Nascimento