25 de abril de 2024
Campo Grande 28ºC

Prefeito de Paraíso das Águas agradece Puccinelli por parceria com município

A- A+

Ao longo da gestão do governador André Puccinelli (PMDB), o mais novo município de Mato Grosso do Sul, Paraíso das Águas, recebeu importantes investimentos e hoje, durante a solenidade de inauguração da MS-316 que liga a cidade até o distrito de Pouso Alto, o prefeito Ivan da Cruz Pereira agradeceu o governador pela parceria.

Um outdoor de agradecimento pelas obras e recursos destinados à cidade foi instalada na entrada do município que terá a partir de agora uma delegacia da Polícia Civil que vai funcionar em prédio cedido pela prefeitura municipal. O atendimento na cidade antes era realizado pelo município de Costa Rica e agora está sob a responsabilidade de Chapadão do Sul.

No local terá um delegado, um escrivão, dois investigadores e uma viatura. Durante a visita ao município, o governador visitou as instalações da delegacia.  Em breve a cidade terá a sede própria da delegacia. O município já cedeu o terreno para a edificação da estrutura e os recursos estão garantidos pelo governo do Estado no valor de mais de R$ 500 mil.

Dany Nascimento