29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

Presidente diz não ver desgaste da Casa com relação á população depois das 3 cassações

A- A+

O Presidente em exercício da Câmara Municipal de Campo Grande Flávio César (PT do B) minimiza desgaste com a população diante dos escândalos com a política local, lama asfaltica, coffee break e agora a cassação dos três vereadores.

"É preciso aguardar a notificação oficial, tem que chamar os suplentes, mas ainda não temos o prazo legal. Isso pode demorar 30 dias ou mais, eles vão continuar com as atividades na casa, são situações isoladas e a casa continua trabalhando normalmente por campo grande, o cenário político está turbulento, mas não vejo desgaste na Casa, e imagem manchada com a população, mas ainda temos que aguardar o que será definido na Justiça para agir", disse Flávio César.

MS Notícias perguntou para o presidente da Câmara sobre desconstrução de Bernal com a saída de Paulo Pedra (PDT), Flávio preferiu não opinar sobre o governo Bernal “temos que nos preocupar com o legislativo, com as ações, projetos da casa, executivo têm que estar em harmonia, mas em independente, temos que continuar trabalhando, mas deixo o Bernal para se preocupar com o executivo enquanto avançamos os trabalhos aqui na casa", conclui Flávio César.