24 de abril de 2024
Campo Grande 30ºC

Puccinelli entrega obras em em Rio Negro e São Gabriel do Oeste

A- A+

O governador do Estado, André Puccinelli inaugura  hoje obras de infraestrutura e saneamento nos municípios de São Gabriel do Oeste – distante 133 quilômetros de Campo Grande – e Rio Negro – distante 163 quilômetros de Campo Grande.

Às 8h, Puccinelli entrega, em São Gabriel uma conte construída sobre o Rio Coxim. Às 8h15 é inaugurada a ponte sobre o córrego Capão Redondo, permitindo assim o acesso ao distrito de Areado. Duas mil pessoas se beneficiam com a travessia.

Pouco mais tarde, às 8h30, está marcada a solenidade de inauguração da obra de pavimentação da MS-430, que garantiu o asfaltamento de 54 quilômetros no trecho que liga São Gabriel do Oeste até a cidade de Rio Negro. Inserida no programa MS Forte, a pavimentação irá facilitar o escoamento de grãos e da carne bovina produzidas na região. A nova rodovia já é vista como uma das mais belas de Mato Grosso do Sul. A cerimônia acontece no final da Avenida Juscelino Kubischek.

Já no município de Rio Negro, às 10h, será realizada a entrega do novo escritório de Atendimento ao Cliente da Sanesul. A partir de agora o público terá acesso facilitado para conseguir resolver questões relacionadas aos serviços de saneamento prestados pela empresa.

Logo após, às 10h30, acontece o descerramento da placa do Núcleo Industrial do município, localizado na MS-080, KM 03. O empreendimento já conta com a participação de três indústrias que confirmaram instalação no local.

No final da manhã, às 11h, o governador entrega a pavimentação de outro trecho da rodovia MS-430, facilitando o acesso entre o município e São Gabriel do Oeste. A solenidade será realizada no trevo da cidade.

Tayná Biazus