23 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

Puccinelli inaugura escola de Assistência Social na Capital

A- A+

Na próxima segunda-feira, o governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB) entrega às 10 horas, a reforma e ampliação do prédio do Complexo Regulador do Estado, na avenida Afonso Pena, esquina com a rua Bahia. Segundo a assessoria de comunicação do governador, a reforma deve refletir em maior agilidade no trâmite administrativo para obtenção de vagas de transferência entre hospitais e internações na rede de atendimento do SUS (Sistema Único de Saúde).

Já às 14 horas, André assina o decreto de criação da escola de Assistência Social, às 14 horas no Centro de Convenções Rubens Gil de Caminho, durante o Encontro Estadual de Assistência Social de Mato Grosso do Sul. A escola será voltada para capacitação, treinamento e especialização de servidores da área de desenvolver estudos e pesquisas sobre e política da Assistência Social.

Puccinelli assina também, assina termos de permissão de uso em benefício de entidades e associações da agricultura familiar no Estado às 15 horas, no auditório da Governadoria.  Por meio da Agraer, o governo do Estado vai ceder 12 veículos usados para as entidades ligadas à Federação da Agricultura Familiar e uma patrulha mecanizada.

Dany Nascimento