28 de março de 2024
Campo Grande 30ºC

Puccinelli passa faixa a Reinaldo e deseja sorte ao futuro governador

A- A+

O ex-governador André Pucinelli (PMDB) passou a faixa governamental na tarde desta ao governador eleito Reinaldo Azambuja (PSDB) e desejou sorte ao tucano.

"Tudo que a nossa equipe pensou, planejou e realizou com nossa participação e trabalho, nós fizemos. Agradeço a Mato Grosso do Sul por ter me dado a honra de governar este Estado. Felicidades a todos!", disse André. Puccinelli estava acompanhado da sua esposa, Beth Puccinelli e da senadora eleita Simone Tebet (PMDB).

Há troca de faixa aconteceu há pouco menos de uma hora logo depois da revista das tropas e posse oficial de Reinaldo Azambuja pela Assembleia Legislativa. Durante seu discurso de posse Reinaldo falou sobre novo governo que pretende implantar voltado para dialogo com população e tendo como prioridade saúde, segurança pública e educação.

"Vamos governador sem ódio e trabalhar para que a administração funcione. Vamos promover três  mudanças essenciais exigidas pela população. Combater corrupção de forma inteligente, mudar estilo e perfil de gestão para que possamos governar englobando a voz de toda sociedade e priorizar saúde e segurança pública”, disse Reinaldo.

Heloísa Lazarini