22 de junho de 2024
Campo Grande 30ºC

Reinaldo participa de encontro com tucanos em Brasília

A- A+

O deputado federal e governador de Mato Grosso do Sul eleito, Reinaldo Azambuja (PSDB) participou na manhã desta quarta-feira da primeira reunião da Executiva Nacional do PSDB após o fim das eleições deste ano. O encontro que aconteceu em Brasília reuniu tucanos e aliados que prometem fazer oposição à presidente reeleita, Dilma Rousseff (PT).

“A convite do senador Aécio Neves, presidente nacional do partido, estivemos reunidos com as bancadas da Câmara e do Senado e também apoiadores da Coligação Muda Brasil. Durante esse grande encontro, falamos da nossa campanha e da política séria e transparente que praticamos e que queremos pra Mato Grosso do Sul e pro Brasil”, disse Reinaldo Azambuja em publicação na sua página pessoal do Facebook.

Estavam presentes na reunião classificadas pelos tucanos como “reunião das forças de oposição” além de Aécio Neves, representantes de partidos aliados como DEM, SD e PPS, PMDB e o PP.

“Nós temos que unir o país em cima de princípios que infelizmente nos últimos anos se perderam. Uma política decente, uma política de resultado para a população que realmente necessita, que faça o nosso país voltar a crescer e atenda as esperanças do povo brasileiro, que sonha com dias melhores”, finaliza Azambuja.

Após o encontro, Reinaldo permanece em Brasília onde se reúne com a bancada federal do Estado no fim da tarde de hoje.

Karla Machado