19 de junho de 2021
Campo Grande 27º 14º

Reinaldo recebe apoio PSC Nacional para defender MS

A- A+

Reinaldo Azambuja (PSDB), governador eleito em Mato Grosso do Sul, recebeu hoje o vice-presidente nacional do PSC, Pastor Everaldo. Na reunião eles discutiram a criação de uma agenda positiva que atenda todos os Estados brasileiros junto ao Governo federal.

“Hoje recebi a visita do Pastor Everaldo e do empresário Wilson Joaquim (presidente regional do PSC) e conversamos sobre a importância de criarmos uma agenda que seja comum para todos os Estados. A partir daí, levar essas propostas para que as bancadas dos partidos aliados possam defender junto ao Governo federal”, disse o tucano.

Pastor Everaldo disse que está preocupado porque prevê que o País deve viver no próximo ano um arrocho na economia e que isso pode dificultar as gestões estaduais.

“Sabemos que vamos enfrentar em 2015 um ajuste muito grande na economia brasileira porque o atual Governo foi irresponsável, gastou mais do que podia e agora todo brasileiro vai pagar essa conta. O que precisamos fazer são ajustes para passar essa crise, porque é na crise que crescemos e essa será a nossa parceria no âmbito nacional. Buscar junto com nossa bancada a ajuda necessária para todo o Brasil e para Mato Grosso do Sul”, disse.

Estava presente também, na reunião o presidente regional do PSC, Wilson Joaquim, que reafirmou a parceria do partido na próxima administração estadual. Wilson disse que está à disposição do governador eleito Reinaldo Azambuja.

“Nós acompanhamos o governador já no 2º turno das eleições e vamos acompanhá-lo no Governo. Ele irá apoiar nosso partido e nós vamos apoiar a administração dele, mas ainda vamos desenhar essa parceria. Essa foi a primeira conversa após eleições”, completou.

A tesoureira regional do PSC, Juliana Zorzo, também participou no encontro.

Leide Laura Meneses