19 de março de 2024
Campo Grande 26ºC

Reinaldo vai reabrir dois hospitais em Dourados para cirurgias eletivas

A- A+

O governador Reinaldo Azambuja, disse hoje de manhã, que pretende reabrir dois hospitais em Dourados para a realização de cirurgias eletivas visando atender esse público que está esquecido em meio a tantas adversidades na saúde.

“Estive com o Murilo e ele concordou em fazer a parceria para agente reabrir pelo menos um dos hospitais imediatamente, fazer um aporte financeiro, reabrir. E esse hospital seria de referencia para a gente fazer as cirurgias eletivas”, garantiu Reinaldo.

O governador tem se mostrado bastante preocupado com a pasta da saúde e já tem planos para o município, apesar de ter mandado parar as obras o Hospital Regional de Dourados, lançado no fim do ano passado, pelo então governador André Puccinelli (PMDB).

“Vamos fazer as contas do que tem de ser disponibilizado pelo governo, pelo município e pela união para a gente ter o valor exato da contratação de profissionais e da estruturação e do que precisa ser feito, mas a prioridade nossa no momento é colocar imediatamente um desses hospitais para atender as pessoas nas cirurgias eletivas”, finalizou.

Leide Laura Meneses