24 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Secretário de Bernal é “bombardeado” em rede social após criticar Zeca do PT

A- A+

O advogado e secretário municipal da juventude, Wilton Edgar Acosta, criticou por meio das redes sociais as declarações do deputado federal e ex-governador de Mato Grosso do Sul, Zeca do PT neste domingo (15). O motivo foi uma crítica de Zeca em que ele afirma que “Bernal voltou pior do que quando foi cassado”. 

Em seu comentário, Wilson além de criticar Partido dos Trabalhadores faz brincadeiras com PT. “Rindo muito desse PT... são umas comédias mesmo”. A "zombaria" não passou batido e rapidamente o secretário se tornou alvo de críticas vindas até de ex-funcionários de Gilmar Olarte, como Enéas Netto, filho de Raimundo  Nonato, empresário que apresentou denúncia contra Alcides Bernal em 2014, que resultou na cassação do progressista. “Esses que você critica, foram os que mais defenderam seu chefe”, disparou. 

Seguindo a mesma linha, o vereador Alex do PT também criticou o secretário e disse que “o problema não é somente o Bernal ter voltado pior, a equipe dele também não aprendeu, a começar por você”, alfinetou o vereador. 

Na última semana, Bernal confirmou que pretende disputar reeleição e começou a fazer declarações de desafio a políticos da Capital, como Nelsinho Trad (PTB), Zeca do PT e André Puccinelli (PMDB). “Quero ver para discutir Campo Grande em alto nível e comparar. Teve gente que foi oito anos como prefeito e não conseguiu fazer o que deveria ser feito”, decretou Bernal.