19 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

Secretário de Bernal faz acusações e volta a criar polêmica no Facebook

A- A+

O secretário Municipal da Juventude  da Capital, Wilton Edgar Acosta voltou a polemizar nas redes sociais na tarde desta terça-feira (17). Ao responder um post em sua página do Facebook que questionou de quem é a culpa sobre a atual situação do município, o secretário fez acusações  afirmando que “a culpa é de uma quadrilha de criminosos que se instalou em Campo Grande em 1996...  e que não quer sair do poder”, disse Acosta.

No post, o secretário segue com acusações de que o prefeito Alcides Bernal (PP) está sofrendo suposta perseguição em forma de “ boicotes” à administração do progressista. “ (...)  patrocinam greves e criam factóides via meios de comunicação para causar  a impressão de instabilidade política e administrativa”, dispara Wilton  Acosta.

Nesta segunda-feira (16), o secretário já havia causado desconforto entre petistas, após emitir críticas ao PT. Em seu comentário, por meio do Facebook, Wilson Acosta, além de criticar Partido dos Trabalhadores fez brincadeiras com a sigla. “Rindo muito desse PT... são umas comédias mesmo”.

A "zombaria" não passou batido e rapidamente o secretário se tornou alvo de críticas vindas até de ex-funcionários de Gilmar Olarte, como Enéas Netto, filho de Raimundo  Nonato, empresário que apresentou denúncia contra Alcides Bernal em 2014, que resultou na cassação do progressista. “Esses que você critica, foram os que mais defenderam seu chefe”, provocou.