24 de fevereiro de 2021
Campo Grande 33º 21º

Seguidora de Instagran de deputado diz que pagou motorista para receber casa da Agehab

Deputado federal Carlos Marum (PMDB) recebeu uma cobrança indiscreta de uma seguidora do aplicativo Instagran sobre a entrega de um suposto apartamento da Agência Estadual de Habitação (Agehab) que teria sido prometido a ela por um funcionário do peemedebista.

No post, a seguidora pergunta sobre o funcionário que, segundo ela prestaria serviço como motorista ao parlamentar. “Tem um funcionário seu, falou que era seu motorista, falou que iria arrumar um apartamento na Agehab e pagamos pra ele R$ 4.600. Mas, toda  vez que ligamos pra ele, ele dizia que estava com senhor em Brasília e que estava tudo certo”, diz a mensagem.

Segundo a postagem o referido motorista atende pelo nome de “Abdala Junior”.  Na publicação a seguidora ainda acrescenta que o motorista garantiu devolver o dinheiro. “Disse que irá nos pagar quando receber recisão de contrato que senhor tem que pagar pra ele”, afirma.  

Carlos Marum foi diretor- presidente Agência Estadual de Habitação no mandato do ex-governador André Puccinelli (PMDB). A reportagem tentou entrar em contato com deputado, mas até o fechamento da matéria não houve retorno.