18 de abril de 2024
Campo Grande 20ºC

Seguidora de Instagran de deputado diz que pagou motorista para receber casa da Agehab

A- A+

Deputado federal Carlos Marum (PMDB) recebeu uma cobrança indiscreta de uma seguidora do aplicativo Instagran sobre a entrega de um suposto apartamento da Agência Estadual de Habitação (Agehab) que teria sido prometido a ela por um funcionário do peemedebista.

No post, a seguidora pergunta sobre o funcionário que, segundo ela prestaria serviço como motorista ao parlamentar. “Tem um funcionário seu, falou que era seu motorista, falou que iria arrumar um apartamento na Agehab e pagamos pra ele R$ 4.600. Mas, toda  vez que ligamos pra ele, ele dizia que estava com senhor em Brasília e que estava tudo certo”, diz a mensagem.

Segundo a postagem o referido motorista atende pelo nome de “Abdala Junior”.  Na publicação a seguidora ainda acrescenta que o motorista garantiu devolver o dinheiro. “Disse que irá nos pagar quando receber recisão de contrato que senhor tem que pagar pra ele”, afirma.  

Carlos Marum foi diretor- presidente Agência Estadual de Habitação no mandato do ex-governador André Puccinelli (PMDB). A reportagem tentou entrar em contato com deputado, mas até o fechamento da matéria não houve retorno.