25 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

Semy continua na Seinthra e Jamal assume Secretaria de Saúde

A- A+

O prefeito Gilmar Olarte (PP) já confirmou que o secretário municipal de infraestrutura, transporte e habitação, Semy Ferraz, continua na pasta e que ele cumprirá sua primeira agenda junto ao novo prefeito hoje às 10h na Caixa Econômica Federal para receber informações dos recursos do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) para investimentos em saneamento básico e habitação.

Além disso, a assessoria do prefeito informou que o prefeito anunciará hoje, às 15h em evento na Câmara Municipal, a nomeação de nove novos secretários. Neste momento, Gilmar Olarte participa de uma reunião com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Jerson Domingos (PMDB), com a presença do presidente da Câmara Municipal, Mario Cesar (PMDB), no intuito de pedir apoio do legislativo estadual para seu governo.

O MS Notícias foi informado ainda que o vereador Jamal Salém (PR) assumirá a secretaria municipal de saúde no lugar de Ivandro Fonseca e que o ex-chefe de gabinete do prefeito cassado Alcides Bernal (PP), César, será o titular da Semadur (Secretaria Municipal do meio Ambiente).

Outro nome já confirmado como novo secretário é o de Cícero Ávila (PT do B) que assumirá o lugar de Aldo Donizete na Funsat (Fundação Social do Trabalho), e Valtemir Alves de Brito foi indicado para assumir a Semad (Secretaria Municipal de Administração) no lugar de Ricardo Ballock.

Heloísa Lazarini e Diana Christie