16 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Suplentes tomam posse na Câmara Municipal de Campo Grande

A- A+

Câmara Municipal de Campo Grande empossou oficialmente nesta sexta-feira (18) vereadores  Roberto Santos Durões (PT), Dr. Eduardo Cury (PT do B) e Lívio Viana de Oliveira Leite (PSDB). Roberto Durães assumiu a cadeira de Thais Helena (PT), e Lívio Leite ficou  no lugar de Delei Pinheiro (PSD) e Dr. Cury, que já estava atuando como suplente, assumiu como titular do cargo de vereador no lugar de Paulo Pedra (PDT).

Na oportunidade, os três novos vereadores entregaram oficialmente os documentos necessários e firmaram o compromisso legal de posse, lendo o juramento e prometendo “cumprir e manter as constituições estadual e municipal, a Lei Orgânica do Município, observar as leis gerais pelo bem geral do povo e pela integridade e autonomia do município”.

Em breve pronunciamento, presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Prof. João Rocha (PSDB) revelou que os novos parlamentares “trazem luzes para esta Casa, sangue novo. Num momento difícil, por que passa a política nesse país, mas não é difícil para quem faz política séria, para quem acredita no Estado Democrático de Direito, que garante a democracia, poder este que querem destruir. Aqui acertamos e erramos, mas fomos legitimamente eleitos para representar a população de Campo Grande”, disse o tucano.