29 de março de 2024
Campo Grande 27ºC

Thais Helena se defende ‘não comprei votos e não faltei com a verdade’

A- A+

Na manhã desta quinta-feira (19) a vereadora cassada Thais Helena (PT) esteve na Câmara Municipal de Campo Grande e disse ao MS Notícias não ter participado de compras de votos e se defende dizendo “não comprei votos e não faltei com a verdade".

Sobre a cassação determinada pela justiça ela diz estar tranquila que não vai se deixar abater e que vai recorrer da decisão, “estou muito tranquila e de cabeça erguida, tenho compromisso com as pessoas e as que confiaram em mim. Não tive nenhum ato ilícito e vou entrar com recursos até a última instância para provar a minha inocência. Vou esperar a convocação do suplente e continuar trabalhando pela cidade, meu nome nem foi citado em processo, são casos distintos, tenho considerações a fazer no processo, não houve compra de votos, não comprei votos na eleição”.

Futuro na política

Ms Notícias perguntou sobre a inelegibilidade, e ela disse, “por isso vou recorrer, não tem prova, vou trabalhar pelo pleito do ano que vem,a lei é clara, precisa de provas e não tem prova, vou provar minha inocência" diz Thais Helena.