16 de setembro de 2021
Campo Grande 32º 21º

Vereador Coringa pode assumir Câmara dos Deputados

A- A+

Em fevereiro deste ano Elizeu Dionízio até então do Solidariedade, (SD) assumiu ao cargo de Deputado Federal, depois que Marcio Monteiro deixou a Câmara dos Deputados para assumir a secretaria de fazenda do Governo do Estado, Elizeu era seu primeiro suplente.

 No último dia 28 Elizeu filiou-se ao Partido Social Democrata Brasileiro, (PSDB), deixando assim disponível para Deputado Federal o segundo suplente da legenda, no caso, o Vereador Coringa.

Coringa comenta que a saída de Elizeu da Câmara de Vereadores para o cargo de Deputado Federal, foi um "acordo de compadres", mas que no seu caso ele quer que a lei seja cumprida e que vai lutar por seu direito.

Os representantes do (PSD) Partido Social Democrático, pretendem entrar com um pedido para que o Vereador Coringa possa assumir a vaga deixada por Elizeu na Câmara dos deputados, tudo está sendo negociado, o partido ainda não tem uma resposta concreta, ou definitiva, mas o que se sabe no momento é o grande interesse que o Vereador tem em assumir esse cargo.

Não é de hoje que o Vereador Coringa manifesta sua ambição em ocupar uma cadeira na Câmara dos Deputados, ele até chegou a se candidatar nas últimas eleições, mas não teve o sucesso esperado. Por fim quem sabe chegou o grande momento em que finalmente poderá ir para Brasília e fazer mais pelo Brasil, pois se quer tanto esse cargo, imagina-se que, ele já tenha atingido os limites de benfeitorias por Campo Grande e que o país também mereça tal ação.