27 de fevereiro de 2021
Campo Grande 32º 22º

Vereador Coringa pode assumir Câmara dos Deputados

Em fevereiro deste ano Elizeu Dionízio até então do Solidariedade, (SD) assumiu ao cargo de Deputado Federal, depois que Marcio Monteiro deixou a Câmara dos Deputados para assumir a secretaria de fazenda do Governo do Estado, Elizeu era seu primeiro suplente.

 No último dia 28 Elizeu filiou-se ao Partido Social Democrata Brasileiro, (PSDB), deixando assim disponível para Deputado Federal o segundo suplente da legenda, no caso, o Vereador Coringa.

Coringa comenta que a saída de Elizeu da Câmara de Vereadores para o cargo de Deputado Federal, foi um "acordo de compadres", mas que no seu caso ele quer que a lei seja cumprida e que vai lutar por seu direito.

Os representantes do (PSD) Partido Social Democrático, pretendem entrar com um pedido para que o Vereador Coringa possa assumir a vaga deixada por Elizeu na Câmara dos deputados, tudo está sendo negociado, o partido ainda não tem uma resposta concreta, ou definitiva, mas o que se sabe no momento é o grande interesse que o Vereador tem em assumir esse cargo.

Não é de hoje que o Vereador Coringa manifesta sua ambição em ocupar uma cadeira na Câmara dos Deputados, ele até chegou a se candidatar nas últimas eleições, mas não teve o sucesso esperado. Por fim quem sabe chegou o grande momento em que finalmente poderá ir para Brasília e fazer mais pelo Brasil, pois se quer tanto esse cargo, imagina-se que, ele já tenha atingido os limites de benfeitorias por Campo Grande e que o país também mereça tal ação.