28 de março de 2024
Campo Grande 27ºC

Vereadores tentam esquecer investigações e 'tocam’ projetos nesta terça

A- A+

Tentando deixar de lado o momento difícil que a política de Campo Grande está vivendo, a Câmara Municipal de Campo Grande por meio de seus vereadores votam um Projeto e dois Ofícios na sessão ordinária desta terça-feira (6).

Em turno único de discussão e votação será analisado em Plenário o Projeto de Lei Complementar Substitutivo ao Projeto de Lei nº 7.595/14, de autoria do vereador Otávio Trad, que dispõe sobre as normas de segurança nas piscinas de uso coletivo e privados. Por fim, em Sistema de “Ad Referendum” serão votados em Plenário dois Ofícios de autoria do Poder Executivo Municipal que encaminham para aprovação documentação referente à composição do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (CMACS/FUNDEB) e para composição do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (COMSAN).

 A sessão contará ainda com a participação da médica mastologista, Dra. Marilana Geimbra de Lima, que fará uso a Tribuna para discorrer sobre a situação do câncer de mama no Brasil e em Campo Grande, em alusão à abertura do Outubro Rosa. O convite foi feito pela vereadora Carla Stephanini.