26 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

FORA DO CERCADINHO...

Vídeo: Bolsonaro e Hang são expulsos de churrascaria em SP; 'Fora vagabundo'

Ele também foi hostilizado durante jogo do Palmeiras

A- A+

O episódio aconteceu no início da noite deste domingo (7.ago.22), o presidente Jair Bolsonaro (PL), foi expulso por populares no restaurante Laço de Ouro, em São Paulo. O mandatário estava acompanhado do empresário bolsonarista, dono das lojas Havan, Luciano Hang

"Fora vagabundo", grita um dos brasileiros dentro do local. A todo momento, em coro, diversas pessoas gritam: "Fora, fora, fora!", demonstrando insatisfação com a presença do mandatário no estabelecimento comercial.  

O vídeo do episódio foi divulgado no Twitter por Leonardo Attuch, do Brasil 247. Veja o vídeo:

Neste domingo, Bolsonaro esteve em Belo Horizonte onde participou de culto evangélico junto da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, que o comparou a Jesus Cristo e disse que antes dele o Planalto era ocupado por “demônios”. Mais tarde o presidente foi de avião para São Paulo onde assistiu ao jogo do Palmeiras.

No caminho para a partida, o presidente foi hostilizado pela primeira vez neste domingo. Ao longo do trajeto para chegar ao estádio do atual líder do Brasileirão, que venceu o Goiás por 3 a 0 neste domingo, o presidente foi obrigado a observar uma série de pichações e cartazes espalhados pelas ruas denunciando que ele não era bem-vindo ali. Na saída do jogo foi xingado por torcedores. Veja o momento em que ele saiu as pressas do estádio: