28 de março de 2024
Campo Grande 26ºC

MAL SÚBITO

Vídeo: candidato a prefeito do Republicanos tem mal súbito e morre durante live

"Pai, pai, pai!", grita o filho do candidato ao notar que ele passava mal enquanto respondia uma das perguntas

A- A+

O candidato a prefeito Paulo Sérgio Cyrillo (Republicanos), de 73 anos, do município de Bom Jesus do Itabapoana (RJ), morreu após sofrer um mal súbito durante transmissão ao vivo nesta 4ª-feira (11.11.2020). Segundo a assessoria de imprensa do candidato, no momento do ocorrido era feita uma entrevista à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A live estava disponível através do YouTube.

O presidente da 17ª Subseção da OAB da cidade, Gilberto Cardoso de Matos,  disse ao EXTRA que estava planejada uma rodada de perguntas para candidatos a prefeito em parceria com a Faculdade Metropolitana de São Carlos (FAMESC).

Paulo Sérgio Cyrillo, de 73 anos, concorria à Prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana pelo partido Republicanos e era um dos entrevistados. Segundo familiares, Cyrillo sofreu um infarto fulminante. Ele foi socorrido pelo filho, Paulo Sérgio Cyrillo Junior, atual vice-prefeito da cidade, que acompanhava a entrevista virtual para uma faculdade e se desesperou ao ver o pai perdendo a consciência. "Pai, pai, pai!", grita o filho ao ver o pai desfalecer.  

Por meio de nota publicada em sua página do Facebook, a FAMESC lamentou o ocorrido.

VEJA O MOMENTO EM QUE CYRILLO TEVE O ATAQUE