22 de maio de 2024
Campo Grande 28ºC

ELEIÇÕES 2022

Vídeo: jornalista da CNN é espancada por homem na rua

Profissional usava adesivos do Lula ao ir econtrar amigos durante sua folga

A- A+

Magalea Mazziotti, de 43 anos, jornalista da CNN, foi agredida na Rua XV de Novembro, por volta das 23h da noite de 5ª.feira (27.out.22), em Curitiba (PR). As agressões ocorreram quando ela estava de folga, vestindo as cores e usando adesivos de Lula (PT), candidato a presidência o qual ela disse apoiar.

Segundo Mazziotti, um homem de cerca de 25 anos a cercou e iniciou as agressões sem motivos aparentes. Ela disse crer que foi em razão de ela ter manifestado as cores de sua preferência política. "Eu estava indo encontrar meus amigos e fui atacada agora, não sei se é porque estou com adesivos do Lula. Tive o rosto cortado, em princípio não levaram nada. E acho que foi porque estou com adesivos do Lula expondo em quem eu vou votar no domingo", comentou a jornalista com a voz embargada.

Mazziotti foi atendida no Hospital Cruz Vermelha. Ela registrou Boletim de Ocorrência (BO) no 1º Distrito Policial da capital paranaense nesta 6ª.feira (28.out.22). Eis:

Boletim de Ocorrência: Magalea usava adesivos de Lula e do PTBoletim de Ocorrência: Magalea usava adesivos de Lula e do PT

A jornalista atua como produtora de conteúdo na CNN Brasil, segundo seu perfil no LinkedIn.

Em vídeo que circula nas redes sociais, Magaléa aparece ensanguentada e relata a violência sofrida. "Estou com um galo na cabeça e tive o rosto cortado", prossegue, fazendo ainda ao final do vídeo o sinal de "L" com as mãos, em referência a Lula.  Eis o vídeo: