27 de maio de 2024
Campo Grande 13ºC

COPA DO MUNDO

Richarlison usa transporte público por reprovar na prova de habilitação

Vale ressaltar que a maioria dos jogadores de futebol da seleção brasileira vão na contramão do jogador, que possuem diversos carros de luxo

A- A+

Richarlison se tornou o grande queridinho do momento na seleção brasileira, afinal, ele arrasou na estreia do Brasil na Copa do Mundo 2022, fazendo os dois gols contra a Sérvia, com o segundo sendo bastante elogiado por ter sido complexo para ser feito.

Porém, muita gente desconhecia a vida pro trás do craque, que vive na Inglaterra e viveu um fato curioso no país europeu. Em entrevista à “Ronaldo TV” no início deste mês, ele contou que ainda não conseguiu tirar sua carteira de habilitação para dirigir por lá.


De acordo com o atleta, são 900 questões para estudar, e ele não havia concluído nem 300 delas, chegando a reprovar nos testes. Felizmente, ele não encontra problemas em utilizar o transporte público, que é até mais rápido que a locomoção de carro.

 

“Quando fui para Liverpool visitar o Allan (do Everton), de metrô é mais rápido. De carro não dá, são quatro horas até chegar. As pessoas acham que porque sou jogador não posso pegar um metrô, um trem, eu acho supernormal, me sinto uma pessoa livre”, explicou Richarlison.


Vale ressaltar que a maioria dos jogadores de futebol da seleção brasileira vão na contramão do jogador, que possuem diversos carros de luxo. Éder Militão dirige uma Lamborghini Aventador na cor rosa; Daniel Alves já foi visto com sua Ferrari FF; Casemiro vive usando o seu Bentley Continental GTC; e Lucas Paquetá tem uma Mercedes G63 AMG.

Aliás, não podemos esquecer da grande coleção de veículos de luxo de Neymar, composta por itens como: Maserati MC12, Ferrari GTC4 Lusso e Audi RS7 Sportback.