26 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC
agems MV
CARAAPO

Inspire-se nas joias e acessórios das famosas

A- A+

As joias e acessórios sempre dão um toque especial ao look, mesmo que seja o mais básico. Para a maioria das famosas, eles são artigos indispensáveis para o dia a dia, seja em frente às câmeras ou nas horas de lazer ao lado da família. Confira algumas celebridades que adoram caprichar no visual e se inspire nelas:

Lenço no cabelo

O lenço é uma excelente alternativa para diversas ocasiões, especialmente se você não quer mudar as madeixas radicalmente. Feminino e versátil, você pode utilizar o lenço como se fosse uma tiara ou bandana, sendo que das duas maneiras o visual fica muito bonito.

A musa do lenço do cabelo é a cantora Amy Winehouse, que sempre era vista com um adereço para enfeitar o cabelão, porém, outras artistas estão utilizando mais o acessório, como Katy Perry e Taylor Swift.

Anel

Bastante vistos em novelas, seriados e filmes, os anéis estão tomando conta do universo feminino. Se antes era comum vermos as mulheres com apenas um deles na mão, agora a tendência é variar. Entre as celebridades que sempre combinam diferentes anéis estão a atriz Maria Casadevall e a cantora Demi Lovato. Veja alguns modelos incríveis aqui.

Brinco Mise

De inspiração tribal, o brinco mise é interessante porque a tarracha dele também ajuda a incrementar o visual. A Dior lançou uma linha só de brinco mise, que tem sido usado por celebridades como Emma Watson.

Echarpes

Como os dias frios estão chegando, nada melhor do que se preparar para eles com todo o estilo, especialmente por meio das echarpes. Esses lencinhos, que servem para esquentar e ajudar no visual, é um dos acessórios mais utilizados pelas celebridades. A atriz Isabelle Drumond e a princesa Kate Middleton são algumas das adeptas da peça.

Óculos de sol

Apesar de serem associados aos dias ensolarados, os óculos de sol podem ser usados em qualquer época do ano, pois, além de protegerem os olhos, ainda dão um ar elegante ao look. A atriz Anne Hathaway e a cantora Beyonce não abrem mão do acessório! 

Todas as fotos são Pinterest.