26 de abril de 2024
Campo Grande 29ºC
SLOGAN- PREFEITURA
CARAAPO

Tal Mãe Tal Filha Fashion realiza sonho de deixar filhos e pais iguaizinhos um ao outro

Loja oferece roupas e assessórios exclusivos e idênticos para pais em filhos

A- A+

As filhas querem ser iguais as mães, e os filhos iguais aos pais. Não é fora do comum dar o mães e pais encontrarem seus filhos vestidos roupas deles, seus heróis e modelos. Foi pensando nisso que a loja Tal Mãe Tal Filha Fashion criou sua coleção.

A loja oferece às mamães e aos papais, peças de roupas idênticas, adulto e infantil. As meninas podem vestir-se com vestidos em peplum, bodies com babados, camisas com detalhes diferenciados na gola e na manga, regatinhas em cetim, saias de bico e até vestidos em rendas para as ocasiões mais especiais, ficando igualzinha a sua rainha mamãe.

Os meninos, por sua vez, têm a opção de vestir-se com camisas pólos diferenciadas com detalhes na gola e camisas mais descoladas, ficando iguais ao verdadeiro herói da vida real em um estilo casual ou formal.

 A coleção da Tal Mãe Tal Filha veste crianças de 0 a 10 anos, trazendo roupas de diferentes estilos para qualquer ocasião. Desde um simples passeio no shopping, como uma festa mais alto-esporte.

A Tal Mãe Tal Filha está localizada no Itanhangá Park, na rua Chaadi Scaff, 550, com estacionamento próprio e atendimento de primeira, dando todo o conforto para os pais escolherem que estilo combina mais com eles e seus pequenos.

Para aquelas mães que estão amamentando, a loja possui roupas confortáveis e diversos looks, além de ter produtos para as Plus Size, que ganhou uma coleção especial. A cada mês a loja lança  uma novidade em roupas e acessórios. Para conferir, basta passar na Tal Mãe Tal Filha, Você com certeza vai se apaixonar pelos produtos oferecidos.