Nesta segunda-feira, 9 de maio, foi realizado o velório do cantor Aleksandro, dupla de Conrado, que morreu em um acidente de ônibus no último sábado. O velório aconteceu na cidade natal do artista, em Londrina, no Paraná, e reuniu amigos, familiar e fãs no local. Enquanto isso, Conrado segue internado na UTI em estado grave após uma cirurgia para controlar o sangramento e corrigir uma fratura na bacia.
Um dia antes do velório, a equipe da dupla sertaneja pediu para que fosse feita uma última homenagem a Aleksandro, já que a dupla era tão querida no meio artístico sertanejo. Atendendo ao pedido, foi planejado um cortejo com ônibus de outros músicos, que saíram do Ginásio Luiz Bom, na Zona Oeste de Londrina, onde aconteceu a cerimônia, e seguiram até o cemitério Parque das Allamandas. Além disso, o cantor também foi homenageado em grande estilo com um chapéu em seu caixão.
O velório foi aberto ao público na noite de domingo e, além de Aleksandro, o ginásio também foi escolhido para o velório do road da banda, Giovani Gabriel, que estava na estrada com a dupla no momento do acidente.











