Twitter AnittaAnitta bloqueou o atual presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, após um desintedimento no Twitter por conta de sua apresentação no Coachella.
Bolsonaro deu rt em um post em que Anitta refletia sobre a “apropriação da bandeira do Brasil” e ironizou o comentário da cantora: “Concordo com a Anitta”, escreveu junto de dezenas de emojis da bandeira brasileira.
Anitta logo bloqueou o presidente após a publicação: “Meti logo um block pra esses adms dele não ficarem usando minhas redes sociais pra ganhar buzz na internet”.
Twitter PresidenteNOVA ESTRATÉGIA
Anitta ainda aproveitou para explicar para seus milhões de seguidores que tudo que Bolsonaro está fazendo é planejado para conquistar novos votos.
“Fazer o público esquecer as merdas com piadas e memes da Internet que faça o jovem achar que ele é um cara maneirao, boa praça…então nesse momento qualquer manifestação contra ele por meio dos artistas vai ser revertido em forma de deboche pelas mídias sociais dele. Assim, o artista vira o chato mimizento e ele o cara bacana que leva tudo numa boa”, escreveu Anitta.
“As pessoas acabam esquecendo o que realmente importa, que é a forma como o país está caminhando pra votar pela identificação de fã que você tem pela pessoa. Aquela sensação de: queria ser amigo dele… logo, você votaria no seu amigo gente boa. E por aí vai a estratégia. Já passa a ser mídia boa quando você cita o nome dele não faz diferença se você citou de forma negativa ou positiva”, continuou explicando.
LOOK POLÊMICO
Um dos looks de Anitta na sua icônica apresentação do Coachella chamou anteção dos internautas. A cantora usou um top, shorts e bota de couro mesclando as cores verde, azul e amarelo e seus fãs estranharam a escolha, já que as cores da bandeira do Brasil são normalmente usadas por bolsonaristas, e Anitta é declaradamente contra o governo de Jair Bolsonaro.
Vendo a repercussão, a artista fez um post no Twitter para explicar a escolha da roupa e ainda refletir sobre um assunto muito importante.
“A bandeira do Brasil e as cores da bandeira do Brasil pertencem aos BRASILEIROS. Representam o BRASIL em GERAL. NINGUÉM pode se apropriar do significado das cores da bandeira do nosso país. Fim”, escreveu.











