15 de dezembro de 2025
Campo Grande 24ºC

PODEROSAS

Após esnobar Kim Kardashian, Anitta se esbalda em Carnaval com Carla Perez, em Orlando

Anitta diz não para Kim Kardashian por conta de Carla Perez

A- A+

Anitta declinou de um convite para ir à uma festa na casa de Kim Kardashian, porque já havia assumido um compromisso com a amiga brasileira, Carla Perez. E o evento aconteceu!

Neste domingo, 20 de março, Anitta se esbaldou no Carnaval promovido por Carla Perez e seu marido, Xanddy, em Orlando, na Flórida.


A cantora compartilhou alguns momentos do evento em suas redes sociais. Carla Perez homenageou a nova amizade: “Nasceu ontem, em Orlando, o nosso primeiro #WeAreCarnaval.”


Anitta ainda cantou, dançou, rebolou até o chão, apresentou o mais novo hit que está fervendo e ganhando notoriedade em todos os lugares, “Envolver” e tocou atabaque junto com os músicos da percussão da banda de Xanddy, o Harmonia do Samba.

Anitta e Harmonia do Samba