Considerado "macho escroto" e "boy lixo" pelo comportamento na temporada 2021 do Casamento às Cegas Brasil, Thiago Rocha armou um barraco ao ser flagrado por seguranças de uma boate localizada perto de Florianópolis, em Santa Catarina. O paraquedista estava fazendo sexo com uma mulher no banheiro.
A confusão aconteceu no domingo (26) e veio à tona após o colunista Leo Dias, do Metrópoles, publicar um vídeo feito na balada. Nas imagens, os funcionários do bar conversam com Rocha, e um deles chega a aplicar um mata-leão no ex-Netflix.
Ao jornalista, o catarinense confirmou o caso, disse que ele e a moça se conheceram ali mesmo e combinaram de transar no banheiro masculino. O problema é que eles não passaram despercebidos, e o barraco aconteceu. Rocha avisou que nem sabe quem é a mulher nem chegou a trocar telefone com ela.
"Os seguranças queriam me expor para todos da casa saindo pelado, aí eu me revoltei e falei que não. Aí foi aquela agressão, começando da parte deles quando me neguei. Quando me colocaram para fora, me aplicaram um enforcamento no pescoço e me jogaram no chão, quando acordei virei num demônio e fui tirar satisfação com eles", justificou.
Na atração comandada por Camila Queiroz e Klebber Toledo no streaming, Rocha ficou noivo de Fernanda Terra após conversar com a participante nas cabines na primeira fase do reality. No entanto, o comportamento dele foi visto pelo público como machista e abusivo. Os dois não continuaram juntos, e Fernanda agora está grávida de Mackdavid Alves.,











