Na versão original de “Pantanal”, escrita por Benedito Ruy Barbosa em 1990 e exibida pela extinta TV Manchete, Maria Bruaca (Ângela Leal) sofreu com o marido canalha. Atualmente no remake da Globo, a personagem é interpretada por Isabel Teixeira.
A personagem conquistou o público de “Pantanal”, e está fazendo o maior sucesso, onde estão todos na torcida para um desfecho feliz para a personagem e que a dona de casa se livre do marido canalha da novela das nove da Globo.
De acordo com informações do Observatório da TV, o final trágico de Tenório (Murilo Benício) já foi gravado no Pantanal no fim do mês passado. Sendo assim, o vilão morrerá no último capítulo do remake assinado por Bruno Luperi.
O final da novela irá ao ar em 07 de outubro. Após descobrir que Alcides (Juliano Cazarré) tem um caso com sua esposa, o salafrário tentará matar o peão. Prestes a tirar a vida do empregado, o personagem de Murilo Benício será morto.
Após matar o crápula, Alcides jogará o corpo do pilantra no rio para ser devorado por piranhas. Porém, diferente da primeira versão, Maria Bruaca se casará com o peão no último capítulo de “Pantanal”, tendo um desfecho diferente da versão original, onde eles ficaram juntos sem a cerimônia. Devido ao sucesso da personagem e depois de ter passado por tanta tragédia, ela terá uma festança de casamento. Ela merece!











