Assim como Maria Marruá (Juliana Paes) se transformava em uma feroz onça na novela “Pantanal“, agora é a vez de Juma Marruá (Alanis Guillen) provar que herdou o sangue encantado da mãe.
No capítulo que irá ao ar nesta sexta-feira, 29 de abril, Juma Marruá vai se transformar em onça pela primeira vez no folhetim das 21h, da Globo. Seguindo à risca o que aprendeu com sua mãe, a mocinha vai aflorar seus instintos mais primitivos para se defender de um estupro.
O Velho do Rio (vivido por Osmar Prado) irá dar uma bronca daquelas em Juma por ter expulsado Jove (vivido por Jesuíta Barbosa) de sua tapera. No entanto, Tibério (Guito) questionará a presença da Muda na tapera de Juma. O enlace entre elas se firmará, mas a Muda ainda pensa em fazer sua vingança.
Acontece que Juma e Muda vão ser ameaçadas por um caçador, que irá chegar ao Pantanal com intenção de capturar araras para traficar. “Não vou lhe fazer mal, lindeza. Nem a ocê, nem a ela”, dirá o traficante armado.
Juma, ao ver a arma, dirá: “Vamos embora!”. Mas ao tentar partir, será agarrada a força pelo caçador. “Eita, oncinha danada. Fica quieta. Ocê vai gostar, diacho. E não adianta querer fugir, que eu vou atrás”, dirá o caçador. Neste momento, Juma começará a se transformar em onça.
Juma e Maria Marruá 










