28 de março de 2024
Campo Grande 29ºC

IRRECONHECÍVEIS

Larissa Manoela faz homenagem para Maisa Silva e choca fãs com foto

Larissa começou lembrando de quando era pequena e assistia Maisa na apresentação do "Bom Dia&Cia;"

A- A+

Amizade de milhões! Neste domingo, 22 de maio, a prima do Brasil, Maisa Silva, completou seus 20 anos e recebeu diversas homenagens de seus fãs, amigos e familiares. E é claro que Larissa Manoela não poderia ficar de fora dessa, né? A atriz publicou duas fotos com a amiga, sendo uma delas de 2013, quando estavam no ar com a novela “Carrossel”, do SBT, além de um texto emocionante na legenda.

Larissa começou lembrando de quando era pequena e assistia Maisa na apresentação do “Bom Dia&Cia”, também da emissora brasileira: “Eu ligava pra ela sem sucesso quase todo dia de manhã na busca de ganhar um PlayStation e hoje eu tenho a imensa alegria de receber ligações e mensagens dela pra falar da vida, jogar conversa fora, trocar ideias e experiências, exaltar a nossa amizade e o quanto a gente se admira e até fofocar de vez em quando”

“Hoje é dia dela, minha amiga, uma das melhores. Chegou aos 20 e segue cada dia mais linda, talentosa e genial. Meu desejo é que todas as melhores e mais positivas coisas invadam sua vida nesse novo ciclo. Que essa nova volta ao sol seja mágica e especial”

“Feliz seu novo ano! Tô sempre na torcida e vibrando por vc. Brilhe e seja muito feliz SEMPRE! Feliz aniversário! Te amo, mô. (A segunda foto KAKAKAKAKA) crescidas juntas”, finalizou ela, dando destaque para o retrato que mostra as duas ainda crianças. 

Larissa e Maysa