Assim como alguns personagens envelhecerão na segunda fase de “Pantanal”, novos atores chegarão à trama de Bruno Luperi. A segunda fase estreia terça-feira (12) e mostrará a revolução dos romances que o público já conheceu na primeira fase da novela das nove da Globo.
Além do nascimento de novas paixões, como a de Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen), protagonistas da segunda fase de “Pantanal”. Também haverá muitos atritos e transformação, agora, da mocinha em onça-pintada.
SAIBA MAIS! Pantanal: Quem é quem na segunda fase da novela? Veja antes e depois dos personagens no remake
“Pantanal”, terá uma passagem de tempo de 20 anos. Juma e Jove estarão adultos, e o filho de Madeleine (Karine Teles) descobrirá finalmente as mentiras da dondoca, entre elas a de que o seu verdadeiro pai está vivo. Madeleine e Irma (Camila Morgado), aliás, continuarão aprontando e criando intrigas na novela das nove da Globo.
Jove decidirá reencontrar o pai, sendo esse o motim do inicio da segunda fase de “Pantanal”. José Leôncio (Marcos Palmeira) e o herdeiro, viverão um embate logo no primeiro encontro, onde o fazendeiro vai fazer um churrasco para o filho sem saber que ele é vegetariano.
No núcleo dos Leôncio também haverá Tadeu (José Loretto), o filho de Filó (Dira Paes) com o patrão, criado como afilhado, onde se sentirá rejeitado e se revoltará contra o pai. O “Rei do gado”, ainda descobrirá um terceiro filho.
Conflitos também existirão na família de Tenório (Murilo Benício). O vilão conservador baterá de frente com a filha, Guta (Julia Dalavia), uma jovem estudada e muito mais moderna do que a maioria da região. O telespectador poderá esperar muitas cenas intensas de Juma.











