O cantor Manuel Gomes, conhecido pelo hit "Caneta Azul", negou estar noivo da empresária Maria Reis, com quem estava desde setembro.
Segundo Manuel, Maria demonstrou muito interesse em suas contas bancárias e vida pessoal durante sua estadia em sua casa. Ele afirmou que não estava noivo dela e que ela foi a sua casa para se conhecerem pela primeira vez. Manuel explicou ainda que chegou a comprar um par de alianças, mas era de compromisso e não de noivado. "Ela queria saber tudo da minha vida, o que eu tinha e ela veio com isso de noiva, pediu pra eu comprar uma aliança de namoro. Comprei uma aliança, uma pra mim e uma pra ela, mas não era de noiva, e ela foi embora". "Como ela tava fazendo muita pergunta de mim e dos meu bens, eu saí dela", garantiu. Veja o vídeo:
Antes disso, a empresária tinha usado seus perfis nas redes para anunciar que estaria noiva do influenciador. Diante da repercussão da informação passada pela dentista, Manuel se manifestou.
Depois que surgiu rumores de que a informação sobre o noivado seria inverídica, Maria publicou um vídeo rápido em que alegava que a mídia distorceu suas manifestações. “Eu quero que vocês me escutem, porque a mídia pega uma parte do áudio e joga sem nenhuma responsabilidade. Eu vou contar a história todinha pra vocês. Orem por mim”, começou em um vídeo. Veja:
Depois de Manuel a contradizer, abalada, aos prantos, Maria publicou stories nesta 4ª feira (4.out.23), condenando a atitude do influenciador. Veja:
Anteriormente, se referindo a Manuel como "um grande homem" e "um ser humano diferenciado", Maria negou que estivesse namorando o cantor por interesse financeiro ou engajamento nas redes sociais. A acusação de 'interesse' partiu de uma ala de fãs de Manuel.
Ao Portal Leo Dias, a cirurgia-dentista alegou ainda que estava em relacionamento com o artista há dois meses e que teria sido impedida de falar ou se aproximar dele pelos empresários do Manuel.











