18 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

POLÊMICA

'Zé Neto puxou movimento contra Anitta e não aguentou'

Zé Neto, da dupla com Cristiano, doa alto cachê para hospital após polêmica com dinheiro público

A- A+

A fala de Zé Neto, da dupla com Cristiano, em provocação a artistas beneficiados pela Lei Rouanet e que envolveu também a cantora Anitta, parece ter saído caro para o sertanejo. A repercussão do comentário do cantor levou à descoberta de cachês exorbitantes pagos por prefeituras de cidades do interior do país para shows de duplas sertanejas.

A Anitta foi um dos alvos da fala do sertanejo por já ser constantemente atacada por um grupo político alinhado ideologicamente a vários artistas sertanejos.


Quando o Zé Neto a crítica, não é para chamar atenção, é uma mensagem política que dialoga com um grupo de pessoas que perseguem a Anitta por fazer uma tatuagem como a que ela fez.

Depois da polêmica envolvendo dinheiro público, Zé Neto doou para um hospital de São José do Rio Preto, em São Paulo, R$ 498 mil.

Ele puxou um momento político contra ela e não aguentou porque tem teto de vidro. Ele deveria ter estudado a própria história antes de falar. Se queimou e pode gerar mal estar no sertanejo, já que todos estão com medo de ter seus contratos de shows públicos expostos.