26 de abril de 2024
Campo Grande 26ºC

COMPORTAMENTO

Como relacionamentos sugar conseguem sobreviver ao coronavírus?

Sugar é uma relação fundamentada em acordos; envolvendo uma jovem e bonita mulher(Sugar Baby) e um homem rico e experiente (Sugar Daddy)

A- A+

Então você é um Sugar Baby que se apaixonou completamente por um Sugar Daddy que mora em outra cidade ou estado e está preocupado se a longa distância funcionará bem para vocês dois? Não se preocupe! Se bem feito, arranjos de longa distância sugar podem ser os arranjos mais libertadores, gratificantes e emocionantes nos quais você já esteve envolvido.

A maioria dos Sugar Babies opta por um Sugar Daddy que mora nas proximidades porque acha que a quantidade de subsídio ou o padrão de luxo eles recebem depende da frequência com que os parceiros sugar se encontram. No entanto, os envolvidos em acordos de longa distância sabem que a chave para um acordo bem-sucedido é satisfazer um ao outro - não importa se você mora a quilômetros de distância.

Trata-se de satisfazer um ao outro sempre que você se encontrar. Imagine ter um Sugar Daddy bonito, desfrutando de todos os luxos de um arranjo sugar e fazer compras sem ter que se encontrar todas as noites.

No entanto, assim como os relacionamentos de longa distância normais, os arranjos sugar de longa distância exigem muito esforço, mas eles não precisam ser difíceis. Assim como em qualquer outro cenário, dá pra construir um relacionamento feliz, livre de estresse e mutuamente benéfico.

LONGA DISTÂNCIA SUGAR - UMA BÊNÇÃO DISFARÇADA

Imagine que seu Sugar Daddy o visite a cada duas semanas, divirta-se, festeje bastante e aproveite um pouco da sua rotina. A sensação de estar conectado a alguém de quem cuida a cada duas semanas e ainda assim ser livre para viver sua própria vida sem ser responsável não tem preço. Obviamente, isso serve apenas para parceiros que têm preferência por relacionamentos à distância. Viajar para conhecer sua linda Sugar Baby e ela esperando por você mantém você antecipando e querendo mais. Veja como você pode aperfeiçoar seu relacionamento sugar a longa distância.

MANTENHA CONTATO

Todos sabemos que a longa distância significa que não haverá muitas chances de você e seu parceiro se encontrarem. No entanto, a espera para se reunir não deve demorar muito para que vocês dois se esqueçam da sensação de estarem juntos. Encontrá-los em intervalos regulares não apenas manteria a centelha viva, mas também os manteria em busca de mais. Nenhum contato por períodos mais longos terminaria em perda de interesse de alguém em um relacionamento. Depois de saber quando se encontrar, pois o tempo é limitado, discuta e decida com antecedência as atividades planejadas para esse dia.

Quando estiverem juntos, aproveite ao máximo o seu tempo e guarde lembranças de quando não estão juntos. Além disso, como vocês dois passariam muito tempo separados em um relacionamento de longa distância sugar, decida se deseja que seu relacionamento seja exclusivo ou não. Este e outros fatores como esses podem não parecer muito importantes em um arranjo de longa distância, mas lembre-se de que concordar com os termos e cumpri-los é a única maneira de sobreviver em um arranjo saudável.

VIAJAR JUNTOS

Sugar Daddies são homens ricos que podem levar suas Sugar Babies para destinos inexplorados ou estão sempre viajando pelo mundo para reuniões de negócios. Todos sabemos como viajar juntos pode trazer o melhor de seu relacionamento e ajudá-lo a descobrir mais sobre a vida e seu parceiro. Viajar é uma ótima maneira de se conectar com seu parceiro e é ainda mais ideal para pessoas em relacionamentos de longa distância. Jantar em seu restaurante favorito é excelente, mas não serve muito para a espera de não encontrar seu parceiro há semanas. Visto que viajar para as Bahamas para uma pausa tão necessária da rotina é perfeito, tanto o Sugar Daddy, que geralmente está muito ocupado, quanto o Sugar Baby, que sempre espera mais do Sugar Daddy.

DECIDIR SOBRE PREFERÊNCIAS

Sugar Daddies são na maioria homens de negócios ou funcionários corporativos altamente remunerados. É óbvio que alguém no conselho de governadores não terá muito tempo para enviar mensagens de texto para o parceiro ao longo do dia. Uma Sugar Baby precisa entender que, embora ela esteja em um relacionamento de longa distância, ela não deveria esperar que seu Sugar Daddy desista de suas reuniões de negócios. Como o namoro sugar tem tudo a ver com estabelecer termos e permanecer fiel a eles, é importante cuidar de todos os tipos de preferências ao fazer exatamente isso.

Decida os meios de manter contato quando estiver morando separado. Você está indo para o texto todos os dias ou a cada 3 dias? Ligando uma vez por semana se sentiria um pouco mais perto? Quando você está com alguém ocupado a maior parte do tempo, é importante definir a frequência e até decidir os horários para entrar em contato. Isso ajuda a gerenciar as expectativas em um relacionamento de longa distância sugar.

ATIVIDADES MÚTUAS: UMA MANEIRA DE PERMANECER CONECTADO

Viver em um relacionamento à distância e ainda poder compartilhar experiências pode ser difícil às vezes. A maioria dos casais em relacionamentos interurbanos recorre a se perguntar sobre o dia deles, no entanto, essa não é uma conversa que uma das partes possa manter por um longo tempo. É por isso que é importante descobrir interesses comuns e decidir sobre as atividades ao seu redor. Algumas opções que podem ser exploradas quando se vive à parte são assistir filmes favoritos juntos, ou talvez experimentar uma versão online de um jogo de arcade clássico. No final do dia, as atividades que você escolher dependerão dos interesses do seu parceiro e do que funcionará para os dois. Além disso, enviar presentes de vez em quando também mantém um Sugar Baby mimado e sempre querendo fazer mais por seu Sugar Daddy.