25 de abril de 2024
Campo Grande 30ºC

MÚSICA

Dupla com 'luta' de 20 anos, Patrícia e Adriana é atração na 1ª edição do Gigantes do MS

Além delas, João Haroldo e Betinho e Victor Gregório e Marco Aurélio também já confirmaram presença

A- A+

Evento intitulado violada "Gigantes do MS", acontece na próxima sexta-feira (06), na Green Pepper Espetaria a partir das 20h em Campo Grande.  Uma das atrações é uma das primeiras duplas sertanejas femininas de MS: Patrícia e Adriana, com mais de 20 anos de carreira no mundo sertanejo. Além delas, João Haroldo e Betinho e Victor Gregório e Marco Aurélio também já confirmaram presença.

Patrícia e Adriana entraram para a música em 1997, se apresentando inicialmente em bares e lanchonetes da Capital.  Em 2001 a dupla lançou seu primeiro CD, emplacando os sucessos 'O mais Fraco Coração' composta por Eduardo Araújo, gravada por Cristian e Ralf e a regravação de ‘Tudo que eu vivo’, (Lê cose che vivi) gravada por Laura Pausini.

Três anos mais tarde a dupla lançou disco criado pela produtora de Michel Teló em MS, a Panttanal Discos. Dessa vez, emplacaram sucessos como 'Aprendi Esperar, composição de Thúlio e Airo, depois foi a vez de 'Te esquecer é impossível' de Joie Scott e Karen Taylor, conhecida como 'A Relva'. Na sequência, em 2008 Patrícia e Adriana lançaram o terceiro CD. 

Dois anos após o lançamento do terceiro disco, a dupla participou do quadro 'Garagem do Faustão, da TV Globo, na ocasião, Patrícia e Adriana ficaram entre as quatro finalistas, ao lado de Munhoz e Mariano. Em 2012 a dupla recebeu convite de Michel Teló e Paula Fernandes, para que elas cantassem no Mutishow, interpretando o sucesso 'A Minha Vida'. Ano passado a dupla se arriscou no mundo audiovisual e decidiu gravar seu primeiro DVD, bem-sucedidas esse ano participam da gravação do CD de Manutti.  

No dia 06 então, todos os fãs poderão relembrar sucessos com a dupla. Segundo a organização do evento, um dos diferenciais oferecidos na violada é a estrutura com pista, bistrôs e bangalôs. Ainda restam as últimas unidades dos bistrôs que podem ser adquiridos pelo telefone (67) 99826-0708.

O Gigantes do MS conta com o apoio da Capital FM, Start Stands e Eventos, Amapil Táxi Aéreo, Tendência Estrutura para Eventos, O Lenhador e Pé de Verso. Os ingressos custam R$ 40 até o final deste mês e podem ser encontrados na 262 Kustom Shop do Shopping Campo Grande; na loja O Lenhador, da Rua 13 de Junho, 945; e nas duas unidades da Green Pepper Espetaria, na Av. Afonso Pena, 5668 e Av Arquiteto Rubens Gil de Camilo, 20. Mais informações pelo (67) 99826-0708.

SERVIÇO 

O que: Gigantes do MS
Data: 6 de dezembro (sexta)
Horário: 20 horas
Atrações Musicais: Victor Gregório e Marco Aurélio, Patrícia e Adriana e João Haroldo e Betinho
Valor do ingresso: R$ 40 - 2º lote
Pontos de venda: 262 Kustom Shop do Shopping Campo Grande; na loja O Lenhador, da Rua 13 de Junho, 945; e nas duas unidades da Green Pepper Espetaria, na Av. Afonso Pena, 5668 e Av Arquiteto Rubens Gil de Camilo, 20.
Informações: (67) 99826-0708.

(*Com assessoria).