29 de março de 2024
Campo Grande 24ºC

Emprego

Funtrab oferece 229 vagas nesta quarta-feira em Campo Grande

Para pessoas com deficiência são 30 vagas

A- A+

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece 229 vagas de emprego para Campo Grande nesta quarta-feira (19). As oportunidades são para açougueiro, nutricionista, subgerente de loja, vendedor, fiscal de prevenção, gerente, modelista, entre outras.

Exclusivas para pessoas com deficiência são reservadas 30 vagas distribuídas em: assistente administrativo (1), atendente de lojas (1), auxiliar de limpeza (1), camareira de hotel (2), jardineiro (1), motorista carreteiro (1), operador de suporte técnico – telemarketing (5), operador de vendas (1), promotor de vendas (13) e técnico de enfermagem (4).

No quadro geral, o cargo com mais vagas são de consultor de vendas (24), analista de suporte técnico (15), lavador de carro (10) e atendente de lanchonete (8).

A lista completa com todas as vagas disponíveis se encontra no site da Fundação do Trabalho. Os interessados devem se cadastrar na Funtrab presencialmente à rua 13 de maio, 2773. De segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos. A agência lembra que as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.