28 de março de 2024
Campo Grande 27ºC

Goleiro Bruno

Goleiro Bruno volta a jogar em clube da Segunda Divisão no Rio

O clube empresa J. Winners, com sede em Portugal vai emprestar o jogador

A- A+

Para quem achou que a vida do goleiro Bruno não voltaria ao normal, aos poucos, tudo volta na rotina do jogador, acusado de mandar matar a namorada, Eliza Samúdio. Ele vai jogar em um clube da Segunda Divisão do Rio ainda este ano por empréstimo.

Bruno assinou contrato com o clube empresa J. Winners, com sede em Portugal e representação em vários países na Europa, como Luxemburgo, e será emprestado a um time cujo nome ainda não foi revelado.

Segundo o G1, Bruno terá seu nome diretamente inscrito no clube carioca assim que as atividades das federações de futebol forem retomadas. A intenção, no entanto, é que, assim que a Justiça permitir que o atleta jogue em outro país, ele atue no clube europeu.

 A mudança para Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, autorizada pela Justiça de Minas Gerais, teve como um dos objetivos a retomada da carreira do jogador.

O goleiro está solto desde o ano passado, após ganhar o direito de cumprir o restante da pela morte da modelo Eliza Samúdio, em 2010, no regime semiaberto.