29 de março de 2024
Campo Grande 27ºC

CORONAVÍRUS

Jornalista Denílson Pinto morre aos 53 anos, vítima da Covid-19

No dia 23 de março numa postagem ao lado de Denílson em uma imagem a filha dele, escreveu: "Pai, aguente por mim, pela mãe, por nós"

A- A+

O jornalista Denilson Pinto, morreu nesta noite de segunda-feira (29.mar) aos 53 anos, vítima da Covid-19. De acordo com familiares, ele estava internado no Hospital El Kadri e durante a extubação sofreu uma parada respiratória e não resistiu.  

No dia 23 de março numa postagem ao lado de Denílson em uma imagem a filha dele, Caroline Souza, escreveu. “Não sou de compartilhar nas redes sociais, mas hoje me senti ao dever, por você Pai, para pedir a todos aqui, seja questão de segundos, mentalizarem energias boas, pensamentos, orações, seja o que for, para a melhora do quadro do meu pai. Compartilho hoje da dor, assim como milhares de brasileiros, o que é ter a pessoa que você mais ama em estado grave pelo Covid. Pai, aguente por mim, pela mãe, por nós, sei que você é forte, sei que você está sentindo minha presença com você, estamos juntos em pensamento, estamos juntos sempre. Te amo gordo, mais que tudo nessa vida”, pediu a filha. 

Denilson era conhecido pelo jornalismo investigativo e destreza em campanhas políticas. 

Ainda não há informações sobre o local de sepultamento de Pinto. 

A equipe do MS Notícias estende os mais sinceros pesares aos familiares e amigos de Denílson.