26 de outubro de 2020
Campo Grande 27º 22º

Baleada

Jovem internada como vítima de bala perdida foi baleada pelo namorado, diz polícia

Suspeito foi preso um mês e meio depois do crime

Jovem de 19 anos foi preso, nesta terça-feira (18), suspeito de atirar contra a namorada de 23 anos, no dia 8 de fevereiro, em Brasilândia.

O caso foi registrado quando a vítima deu entrada no hospital, socorrida pelo suspeito e seus familiares. Eles apresentaram a versão de que ela teria sido vítima de uma bala perdida enquanto se deslocava de moto com o namorado, no caminho entre uma lanchonete e a residência do suspeito.

A Polícia Civil começou a investigar e, diante das inconsistências da versão apresentada pelo suspeito, aliada a informações obtidas nas investigações apontando que o disparo teria ocorrido dentro da casa do suspeito, representou pelo pedido de prisão temporária dele.

Após a prisão, a Polícia Civil e uma equipe do Instituto de Criminalística fizeram uma perícia na casa do suspeito, encontrando vestígios de sangue em um dos banheiros da casa, local onde teria ocorrido o disparo. 

O suspeito mudou sua versão, alegando ter ocorrido um disparo acidental enquanto manuseava um revólver dentro de casa. Diante dos fatos, ele foi preso e a polícia segue investigando. A arma usada no crime não foi encontrada. O inquérito policial deve ser concluído em 10 dias.